• Carregando...
A triste cena do Grenal que chocou a todos; vídeos, redes sociais, tudo o que você precisa saber
| Foto: Reprodução

Um episódio nas arquibancadas do Beira-Rio chocou a todos no futebol brasileiro. O caso ocorreu no sábado (20), após o duelo entre Internacional e Grêmio, que empataram por 1 a 1, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Uma torcedora e um garoto gremista comemoravam o resultado com uma camisa tricolor quando foram hostilizados por colorados. Os torcedores arrancaram a camisa gremista da dupla visitante. O garoto começou a chorar, enquanto uma colorada agride a gremista. Nesta segunda-feira (22), o Inter identificou e suspendeu a torcedora que aparece no vídeo.

Veja o vídeo da agressão feita pela torcedora do Inter:

Torcedores do Internacional alegaram que a torcedora do Grêmio, que estava no setor destinado aos colorados, teve uma atitude inadequada ao girar a camisa tricolor que havia conseguido com um atleta.

Veja o vídeo da torcedora do Grêmio:

O episódio repercutiu nas redes sociais, com manifestações de repúdio tanto de gremistas como de colorados. A história não demorou para chegar aos jogadores do Grêmio. Everton Cebolinha e Jean Pyerre, por exemplo, usaram seus perfis para pedir o contato do menino e da mulher.

Celebridades também comentaram o caso, como o humorista Rafinha Bastos, que é torcedor do Internacional:

Em função do incidente, as diretorias dos dois clubes disseram que vão agir. O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, prometeu tomar "medidas cabíveis".

Já o supervisor do Departamento do Torcedor Gremista, Thiago Floriano, disse que o clube tricolor manterá contato para ajudar a criança a lidar "da forma mais saudável possível com a situação".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]