• Carregando...

Com tranquilidade, o Guarani venceu o Campinense por 3 a 0, nesta sexta-feira, no Brinco de Ouro, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão, e deu um passo importante rumo à elite. O resultado interrompeu a sequência invicta de cinco partidas dos paraibanos, que, com apenas 20 pontos, correm o risco de voltar para a lanterna da competição. Já o Bugre, empatou em pontos com o vice-líder Atlético-GO - 40 - mas segue em terceiro.

Na próxima terça-feira, o Bugre volta a campo, contra o Bragantino. O Campinense recebe o Ipatinga no sábado.

Os campineiros abriram o placar na primeira etapa. Aos 34, Fabinho fez jogada individual na frente da área e mandou uma bomba certeira no ângulo esquerdo do goleiro Fabiano. Aos 36, Fernandes tentou dar o troco e obrigou Douglas a fazer bela defesa e mandar para escanteio.

O Guarani ampliou aos 15 do segundo tempo. Eduardo fez boa jogada pela esquerda dentro da área e cruzou para Nei Paraíba, livre, mandar de cabeça para o fundo das redes. O lateral foi recompensado aos 36, quando entrou na área driblando e tocou no canto direito de Fabiano para marcar o terceiro e fechar o placar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]