• Carregando...
Manoel se apresenta sexta-feira no CT do Caju e Guerrón justificou a ausência por problemas particulares | Albari Rosa e Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Manoel se apresenta sexta-feira no CT do Caju e Guerrón justificou a ausência por problemas particulares| Foto: Albari Rosa e Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O novo diretor geral do Atlético, Dagoberto dos Santos, já está tendo as primeiras dores de cabeça com o elenco. Na reapresentação do grupo, nem o zagueiro Manoel nem o atacante Guerrón compareceram ao início da pré-temporada, quarta-feira (4), no CT do Caju.

O primeiro deve se reapresentar sexta-feira (6). Em compensação, o equatoriano ainda não definiu quando retorna. As justificativas para as ausências seriam meramente particulares.

Guerrón, aliás, externou no final de dezembro o desejo de deixar o Furacão e se transferir para o São Paulo. "São coisas que estão com meu representante, e espero que a negociação não fique difícil, e que o Atlético me dê facilidades para sair", disse à rádio equatoriana Rumba Deportiva.

Não é a primeira vez que o Rubro-Negro tem problemas na reapresentação. No ano passado, o volante Chico e o zagueiro Rhodolfo também não cumpriram o retorno para a pré-temporada. Curiosamente, os dois deixaram o Atlético na sequência, para o Palmeiras e São Paulo, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]