• Carregando...
Saiba mais sobre a Rua Dias da Rocha Filho |
Saiba mais sobre a Rua Dias da Rocha Filho| Foto:

Costa do Sauípe – Entusiasmado com o fim do jejum – conseguiu uma vitória no Brasil Open, após um ano e meio – e especialmente com a boa atuação na derrota diante de Flávio Saretta, Gustavo Kuerten quer agora voltar a jogar nos grandes torneios. Para isso, pretende usar seu prestígio de tricampeão de Roland Garros e ex-líder do ranking mundial para ganhar wild card (convite) nos dois primeiros Masters Series do ano, em Indian Wells, a partir de 5 de março e Miami, a partir de 19 de março.

"Eu prefiro jogar os torneios grandes. Sei da necessidade de wild cards, mas não gostaria mais de disputar challengers, pois sinto que posso jogar de igual para igual com adversários bem colocados no ranking e sinto uma motivação bem maior."

Guga já está em negociação para conseguir convites nessas competições, e, segundo a ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), a boa partida que realizou diante de Flávio Saretta gerou muitos comentários e pode ajudá-lo.

Enquanto não define seu futuro, Kuerten segue na Costa do Sauípe para treinar com jogadores do circuito. Mas em razão das fortes chuvas desta sexta-feira, que interromperam a competição, acabou convidado para um torneio de golfe.

Depois de eliminar Carlos Moya na primeira rodada, o brasileiro Thiago Alves caiu com inesperada facilidade na segunda rodada, ao perder para o argentino Juan Mônaco por 6/2 e 6/1. No outro jogo do dia antes da paralisação por causa das chuvas, Guillermo Cañas ganhou de Albert Portas por 6/4 e 6/0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]