• Carregando...
 | /
| Foto: /

Nos últimos quatro jogos, só um ponto conquistado e nenhum gol marcado. O desempenho do Atlético no Paranaense é decepcionante. Contra o Maringá, na Arena da Baixada, às 18h30, o Furacão precisa da vitória para tentar escapar da área do Torneio da Morte.

A expectativa é de que o público não seja muito grande para a partida deste sábado (14). Até agora, em quatro jogos, o Furacão tem uma média de 8.445 torcedores. O jogo contra a Zebra abre uma sequência de dois jogos em casa e, ao invés de apoio, os próprios jogadores esperam muita cobrança da torcida.

Os times

Claudinei Oliveira prometeu mudanças no Furacão. No jogo passado, Marcos Guilherme ganhou uma chance. Para a partida deste sábado, Nikão pode ganhar a vaga de Bady. Hernani corre por fora por uma vaga no meio-campo. Rafinha e Eduardo, recém contratados, estão à disposição. No Maringá, o atacante Douglas, ex-Coritiba, pode estrear.

Campanhas

O Atlético é o 9º colocado do Paranaense, com oito pontos conquistados. Nos últimos quatro jogos, o Furacão perdeu para Operário (1 a 0), empatou com o J. Malucelli (0 a 0), e perdeu para Foz do Iguaçu (1 a 0) e Coritiba (2 a 0). O Maringá é o 8º colocado, com 11 pontos, mas está em um melhor momento. O time conquistou sete dos últimos nove pontos disputados.

Histórico

Atlético e Maringá se enfrentam apenas pela segunda vez. O único jogo aconteceu no ano passado, no Janguito Malucelli, com vitória do Furacão por 2 a 1. Nathan e Harrison fizeram os gols rubro-negros.

Curiosidade

O Maringá Futebol Clube foi fundado em 2010, com o nome de Grêmio Metropolitano Maringá. O time surgiu como uma alternativa ao tradicional Grêmio de Esportes Maringá, clube que representou a cidade por décadas. A logo e o nome eram inspirados no antecessor. Em 2014, logo na primeira participação na 1ª divisão do Estadual alcançou a final, mas foi derrotado pelo Londrina nos pênaltis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]