• Carregando...
Alex posa ao lado de sua estátua de tamanho real em Istambul | Divulgação Fenerbahçe
Alex posa ao lado de sua estátua de tamanho real em Istambul| Foto: Divulgação Fenerbahçe

O piloto Lewis Hamilton deixou claro neste domingo que não irá deixar que os boatos e "bobagens" a respeito das negociações de seu contrato o distraiam de seu objetivo principal: conquistar um segundo título de Fórmula 1 com a McLaren.

Hamilton, cujo acordo com a McLaren termina no final da temporada, está no centro de uma avalanche de especulações de que ele está prestes a assumir o lugar de Michael Schumacher na Mercedes.

O campeão mundial de 2008 deixou todos coçando as cabeças depois de vencer o Grande Prêmio da Itália na semana passada, e neste domingo, em um visita promocional a Mumbai, disse que ainda não assinou com nenhuma equipe.

Ele também se recusou a estabelecer um prazo para chegar a um novo acordo.

"Não tenho um prazo. Meu foco está em tentar conquistar este campeonato", afirmou Hamilton aos repórteres em evento do patrocinador Vodafone às vésperas do GP de Cingapura do próximo final de semana.

Os boxes têm fervilhado de rumores desde o intervalo de agosto, e o mais recente relato vindo da Grã-Bretanha no domingo insinua que a McLaren sondou o mexicano Sergio Pérez, da Sauber, como possível substituto do britânico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]