• Carregando...
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical" | Reprodução www.globo.com/paraisotropical
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical"| Foto: Reprodução www.globo.com/paraisotropical

O inglês Lewis Hamilton participa do lançamento de sua autobiografia, Minha história, em Londres. O piloto de 21 anos, vice-campeão mundial de Fórmula 1, promete revelar detalhes da nada amistosa convivência com Fernando Alonso na McLaren. O livro teve de sofrer mudanças na capa, que fazia menção à conquista do título da categoria logo no ano de estréia, feito não alcançado por Hamilton.

Enquanto o prodígio britânico ingressava no mundo da literatura, surgiam novas especulações sobre quem será seu companheiro na escuderia inglesa. O jornal alemão Bild publicou que o alemão Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial, deixaria a aposentadoria para substituir Alonso. A possibilidade foi imediatamente negada pelo empresário de Schumi, Willy Weber.

Ex-parceiro de Hamilton na McLaren, Fernando Alonso pode definir seu futuro ainda hoje. A Renault aguarda uma resposta do espanhol para tê-lo de volta à equipe em 2008. A informação foi dada por Flávio Briatore, diretor-geral da escuderia. Alonso, porém, quer dois anos de contrato para ir para a Ferrari em 2010. Já Briatore exige três anos de vínculo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]