• Carregando...

O inglês Lewis Hamilton, campeão da Fórmula 1 em 2008, prevê uma temporada mais equilibrada neste ano. Para o piloto da McLaren, a Ferrari não será sua única adversária na briga pelo Mundial.

"Olhando os tempos dos testes, parece que a Toyota está fazendo um bom trabalho. Mas acho que há outras equipes que estão bem. A Renault não parece ruim, a BMW também não. Tem muita gente que me impressionou até agora", avaliou o piloto, durante os testes no circuito espanhol de Jerez de la Frontera.

Para Hamilton, até mesmo a última colocada de 2008 pode surpreender. "A Force India parece muito bem", disse. A escuderia do magnata indiano Vijay Mallya agora é parceira da McLaren, e usará os motores Mercedes durante a temporada.

Na opinião do inglês, a Ferrari - rival direta dos últimos dois anos - continuará forte em 2009, mas é difícil apontar qual equipe é a favorita ao título. "Para mim, a Ferrari está tão forte quanto em 2007 e 2008. Mas estamos apenas testando, e só vamos descobrir quem estará melhor no dia da primeira corrida.

A temporada de 2009 da Fórmula 1 começa no dia 29 de março, com o GP da Austrália, no circuito do Albert Park, em Melbourne. Em 2008, Hamilton venceu a prova de abertura do Mundial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]