i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
pré-temporada

Hélder aguarda ação contra o Bahia para renovar com o Coritiba

Volante ganhou liminar na Justiça para deixar o time de Salvador sem custos

  • PorFernando Rudnick
  • 16/01/2015 07:00
Hélder ainda não treinou com o Coxa em 2015 | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Hélder ainda não treinou com o Coxa em 2015| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Titular do técnico Marquinhos Santos no ano passado, o volante Hélder ainda não começou a pré-temporada no Coritiba.

O jogador tem contrato com o Bahia até dezembro de 2015, mas ganhou na Justiça uma liminar para deixar o Tricolor de Aço sem custos. Até aqui, contudo, ele não acertou sua permanência por mais um ano no Alto da Glória.

"O Hélder estava com problemas de pagamento com o Bahia, ajuizou uma ação e ganhou a liminar nesta semana. Estamos tratando com o Coritiba, a conversa está avançada, mas ainda não fechamos", explica o empresário do jogador, Beto Rappa, que acha improvável que o volante se junte ao elenco logo no início da segunda fase dos treinamentos em Atibaia, a partir deste domingo.

O agente alega que a equipe baiana deve cinco meses de salário, dez de direito de imagem e quatro anos de fundo de garantia.

De acordo com o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, o clube ainda não foi comunicado da ação e também não foi contatado pelo Coritiba para prolongar o empréstimo do meio-campista.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.