• Carregando...
Imagens de satélite feitas de 10 em 10 minutos mostram o percurso do Sul ao Norte da cidade feito pela chuvarada com granizo | Reprodução Simepar
Imagens de satélite feitas de 10 em 10 minutos mostram o percurso do Sul ao Norte da cidade feito pela chuvarada com granizo| Foto: Reprodução Simepar

A Honda promete ser a equipe que terá a pintura mais inovadora desta temporada na Fórmula 1. A equipe japonesa, que tem usado nos testes um carro todo preto, deve usar uma reprodução do globo terrestre no modelo. O RA107 será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no Museu de História Natural de Londres, na Inglaterra.

Segundo informações divulgadas na imprensa européia, o gigante norte-americano Google deve se tornar o principal patrocinador da equipe, no lugar da British American Tobacco (BAT), empresa do ramo de cigarros, que deixa a F-1. A equipe traria uma reprodução o globo terrestre, em uma alusão ao Google Earth, programa gratuito que é um dos carros-chefe da empresa americana.

O carro não exibirá logos de outros patrocinadores, a não ser um discreto logo da Honda e outro da fabricante de pneus Bridgestone. A carenagem do carro mostra o endereço www.myearthdream.com, que será lançado no mesmo horário do modelo da equipe japonesa, aumentando a veracidade dos rumores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]