i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da Bola

Imprensa portuguesa anuncia interesse do Porto em Diego Tardelli

Liverpool e West Ham, ambos da Inglaterra, também estariam na briga pelo atacante do Galo

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 04/06/2010 16:29

Mais uma vez, a imprensa internacional dá destaque a um possível interesse de clubes europeus na contratação do atacante Diego Tardelli. Desta vez, quem estaria disposto a pagar os 7 milhões de euros pedidos pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, é o Porto, de Portugal.

Há alguns dias, as especulações davam conta de que Liverpool e West Ham, ambos da Inglaterra, fariam propostas para levar o goleador atleticano. O Atlético-MG, no entanto, negou qualquer tipo de negociação envolvendo o jogador.

O jornal Record, de Portugal, estampou em suas páginas a pretensão do Porto. A propósito, ainda segundo a publicação portuguesa, o valor de 7 milhões de euros não seria absurdo para o Porto, que ainda conta com uma redução dos valores inicialmente estipulados pelo Atlético-MG. O Porto necessita se reforçar, já que o argentino Ernesto Farías estaria de saída do clube. O destino do atacante seria o Cruzeiro ou o Estudiantes da Argentina.

Diego Tardelli, de 25 anos, chegou ao Galo no ano passado e marcou 42 gols em 56 jogos na temporada 2009. O jogador foi, inclusive, convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira e artilheiro do último Campeonato Brasileiro com 19 gols, ao lado de Adriano.

Se a transação for concretizada, será a terceira experiência internacional de Diego Tardelli. O jogador já teve passagens discretas por Bétis, da Espanha, e pelo PSV Eindhoven, da Holanda.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.