• Carregando...

Mais uma vez, a imprensa internacional dá destaque a um possível interesse de clubes europeus na contratação do atacante Diego Tardelli. Desta vez, quem estaria disposto a pagar os 7 milhões de euros pedidos pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, é o Porto, de Portugal.

Há alguns dias, as especulações davam conta de que Liverpool e West Ham, ambos da Inglaterra, fariam propostas para levar o goleador atleticano. O Atlético-MG, no entanto, negou qualquer tipo de negociação envolvendo o jogador.

O jornal Record, de Portugal, estampou em suas páginas a pretensão do Porto. A propósito, ainda segundo a publicação portuguesa, o valor de 7 milhões de euros não seria absurdo para o Porto, que ainda conta com uma redução dos valores inicialmente estipulados pelo Atlético-MG. O Porto necessita se reforçar, já que o argentino Ernesto Farías estaria de saída do clube. O destino do atacante seria o Cruzeiro ou o Estudiantes da Argentina.

Diego Tardelli, de 25 anos, chegou ao Galo no ano passado e marcou 42 gols em 56 jogos na temporada 2009. O jogador foi, inclusive, convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira e artilheiro do último Campeonato Brasileiro com 19 gols, ao lado de Adriano.

Se a transação for concretizada, será a terceira experiência internacional de Diego Tardelli. O jogador já teve passagens discretas por Bétis, da Espanha, e pelo PSV Eindhoven, da Holanda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]