• Carregando...

Uma vitória e uma derrota para os times paranaenses na abertura da Copa Sul Brasileira de Clubes, torneios organizados pelas federações de basquete do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, e que está sendo disputada em Caxias do Sul-RS. O Inesul/Londrina teve muito trabalho, mas venceu o Lajeado-RS por 70 a 68, em jogo disputado no ginásiodo Clube Juvenil.

Já o Tittãs / Sest Senat, de Curitiba, não teve a mesma sorte e foi atropelado pelo Caxias do Sul. Os gaúchos venceram com facilidade por 95 a 69. Nas próximas rodadas, o Inesul encara o Caxias e o Tittãs, respectivamente. Já a equipe de Curitiba ainda enfrenta o Lajeado antes do embate contra os londrinenses. O confronto gaúcho, também na última rodada, fecha o torneio.

A Copa Sul Brasileira de Clubes terá ainda outras duas etapas, as quais contarão com as equipes catarinenses do Joinville e de Brusque. A próxima etapa acontece entre os dias 15 a 17 de novembro, em Londrina, e a terceira e última está marcada para acontecer entre os dias 23 a 25 do mesmo mês, em Brusque.

Os quatro primeiros colocados farão parte da Copa RBS 50 anos, um quadrangular final que acontece entre os dias 7 e 9 de dezembro, em Lajeado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]