• Carregando...

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) realiza até a próxima segunda-feira (23) as inscrições para o IV Torneio Londrinense de Futebol de Areia (Beach Soccer). Os responsáveis por cada equipe devem procurar a sede da entidade e preencher o formulário disponível no local (Rua Gomes Carneiro, nº 315 – Centro).

As equipes inscritas devem ter no máximo 10 jogadores, todos com idades acima de 16 anos. Além disso, cada equipe deve levar o nome de um bairro da cidade, o que irá proporcionar uma divertida disputa municipal. Até agora já confirmaram presença cerca de 30 times, mas a expectativa é de que mais interessados confirmem suas participações.

"No ano passado, por exemplo, participaram do campeonato mais de 60 times. Confiamos no retrospecto do evento, que sempre proporciona um grande espetáculo esportivo aos participantes e ao público em geral", ressaltou João Borges, assessor de esportes da FEL.

As equipes vencedoras vão receber troféus, medalhas e kits esportivos cedidos pela FEL. O torneio será realizado entre os dias 2 e 6 de março, das 19h às 23h, na arena do lago Igapó II. Outras informações pelo telefone (43) 3323-9101.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]