• Carregando...

O Inter de Milão caminha a passos largos rumo ao pentacampeonato italiano. Jogando em casa, o time do técnico José Mourinho não teve muito trabalho para derrotar o Cagliari por 3 a 0, neste domingo (7), em jogo válido pela 23ª rodada do Calcio. Com o resultado, o time nerazzurro chegou aos 52 pontos e abriu dez para o arquirrival Milan que, fora de casa, tropeçou diante do Bologna. Além dos gols, anotados por Samuel, Pandev e Milito, o Inter também contou com uma defesa espetacular de Julio César no primeiro tempo.

Com um excelente tridente ofensivo formado por Eto´o, Pandev e Diego Milito, o Inter não demorou para abrir o placar. O lateral Zanetti fez uma autêntica jogada de ponta pela direita e rolou para Eto´o. O camaronês chutou fraco, mas, no rebote, Pandev não deu bobeira e colocou no fundo das redes aos seis minutos.

Aos 18, o argentino Samuel fez o segundo aproveitando, de cabeça, boa cobrança de escanteio do brasileiro Maicon.

Sustos e defesa maravilhosa de Julio César

Apesar da vantagem, o Inter levou dois sustos do Cagliari em pouco menos de três minutos. Aos 34, o árbitro anulou erroneamente um gol legal de Matri alegando impedimento. Aos 37, Julio César fez uma intervenção sensacional, espalmando com uma mão só um chute de voleio à queima roupa do brasileiro Nenê.

No segundo tempo, o trio de ataque mostrou o seu poder. Após troca de passes entre Eto´o e Pandev, Milito aproveitou e fez o terceiro do clube nerazzurro logo aos dois minutos.

Além de Julio César e Maicon, Lúcio e Thiago Motta foram os outros brasucas do Inter titulares na partida realizada no estádio Giuseppe Meazza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]