• Carregando...
Desfile da Gucci na Semana de Moda de Milão | REUTERS/Alessandro Garofalo
Desfile da Gucci na Semana de Moda de Milão| Foto: REUTERS/Alessandro Garofalo

A Inter de Milão quase foi surpreendida dentro de casa, mas reagiu e, com gol nos acréscimos, estreou com empate no Grupo H da Liga Europa. Nesta quinta-feira, o time italiano arrancou o 2 a 2 com o Rubin Kazan, em pleno Giuseppe Meazza, após estar perdendo até os 47 minutos do segundo tempo. Nagatomo fez o gol salvador.

Mesmo fora de casa, o Rubin Kazan foi para cima e marcou o primeiro aos 17 minutos, com Ryazantsev, após pênalti perdido por Natcho. Ainda no primeiro tempo, Livaja empatou, após grande jogada de Cambiasso, que recebeu linda enfiada de bola de Cassano.

Na etapa final, o placar seguiu inalterado até os 39 minutos, quando Rondón marcou para o Rubin Kazan. Ele aproveitou contra-ataque puxado por Eremenko e bateu na saída de Handanovic. Quando parecia que a vitória seria russa, Nagatomo recebeu cruzamento de Diego Milito e selou o placar.

No outro jogo do Grupo H, Partizan Belgrado e Neftçi Baku ficaram no empate por 0 a 0, o que embolou a chave e deixou todos com apenas um ponto. Também ficou no 0 a 0 a partida entre Sporting e Basel, em Lisboa, pelo Grupo G, que ainda teve a vitória do Genk por 3 a 0 diante do Videoton.

Pelo Grupo I, o Lyon venceu o Sparta Praga por 2 a 1, em casa, em jogo que ficou marcado pelo susto dado pelo zagueiro Mouhamadou Dabo, que teve convulsão em campo após choque de cabeça. No outro jogo disputado por esta chave, o atual vice-campeão Athletic Bilbao decepcionou e não saiu do empate por 1 a 1 diante do Hapoel Shmona, em casa.

O Grupo J tem como líder o Maribor, que venceu com tranquilidade o Panathinaikos, por 3 a 0, em casa. Isto porque no principal jogo da chave, Tottenham e Lazio tiveram desempenho abaixo da média e, em partida morna, ficaram no empate por 0 a 0, em Londres.

O último 0 a 0 da rodada aconteceu no Grupo K, no confronto entre Bayer Leverkusen e Metalist Kharkiv, na Alemanha. Melhor para o Rosenborg, que venceu o Rapid Viena por 2 a 1, mesmo fora de casa, e assumiu a liderança.

O Grupo L tem o Levante como líder. O time espanhol derrotou o Helsinborg por 1 a 0, em casa, com gol de Juanfran, e foi beneficiado pelo empate entre Twente e Hannover, por 2 a 2. O time holandês, que atuava em casa, chegou a abrir 2 a 0, mas não resistiu à pressão adversária e cedeu o empate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]