• Carregando...

A Inter de Milão precisa melhorar suas performances recentes para ter chance de eliminar o Chelsea nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, de acordo com o técnico José Mourinho.

O atacante argentino Diego Milito deu aos líderes do Campeonato Italiano uma vitória apertada por 1 x 0 no jogo de ida da semifinal da Copa da Itália, contra a Fiorentina, na quarta-feira (3).

No entanto, o treinador perfeccionista disse que a equipe tem que evoluir para superar a primeira rodada eliminatória da Liga dos Campeões, que terá a partida de ida disputada no dia 24 em Londres.

"Sim, nós podemos vencer o Chelsea. Nós podemos, mas não dessa forma", disse Mourinho à Reuters, após ter mais uma vez discutido com o atacante Mario Balotelli durante o jogo com a Fiorentina por uma falha na marcação.

"Não estou satisfeito com a falta de consistência em nossas atuações", acrescentou.

O jogo da Inter pelo Campeonato Italiano contra o Parma no último fim de semana foi adiado devido à neve, e no jogo anterior em casa contra a Juventus, pelas quartas-de-final da Copa da Itália, o time de Mourinho teve que virar o jogo para vencer por 2 x 1 graças a um gol de Balotelli no minuto final.

Apesar dos altos e baixos, a Inter segue vencendo e está oito pontos à frente na Série A, a passos largos para seu quinto título nacional seguido.

Eles enfrentam o Cagliari no domingo, mas a Liga dos Campeões continua sendo o principal objetivo. Após perder para o Manchester United no ano passado, Mourinho agora terá um confronto direto com seu amado Chelsea, clube que treinou antes de seguir para o futebol italiano.

Mourinho, que era amigo próximo do capitão do Chelsea John Terry durante as conquistas do título inglês em 2005 e 2006 no Stamford Bridge, optou por não responder sobre os recentes episódios envolvendo a vida particular do jogador inglês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]