• Carregando...

Atual campeã, a Inter de Milão só empatou em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa. Jogando nesta terça-feira (14) na cidade de Enschede, na Holanda, o time italiano ficou no 2 a 2 com o Twente, mesmo placar do outro jogo do Grupo A da competição, entre Werder Bremen e Tottenham.

Agora sob o comando do técnico espanhol Rafa Benítez, depois que o português José Mourinho foi para o Real Madrid, a Inter manteve a mesma base que foi campeã europeia na temporada passada. Mas não foi suficiente para superar o modesto Twente, que disputa a competição pela primeira vez.

A Inter até que saiu na frente, com o gol do meia holandês Sneijder logo aos 13 minutos de jogo. Mas o Twente reagiu rápido e virou ainda no primeiro tempo. Janssen empatou para os holandeses aos 20, enquanto o atacante argentino Diego Milito marcou gol contra aos 30.

Mostrando sua força, a Inter garantiu o empate ainda no primeiro tempo. O gol saiu aos 41 minutos, com o atacante camaronês Eto'o. Na segunda etapa, o placar não foi alterado, definindo os 2 a 2 do time italiano no início da caminhada para defender seu título europeu.

No outro jogo do Grupo A, também disputado nesta terça-feira, Werder Bremen e Tottenham empataram por 2 a 2 na Alemanha. O time inglês chegou a abrir vantagem de 2 a 0 no placar, mas os donos da casa reagiram e deixaram tudo igual, marcando um gol em cada tempo.

O Tottenham abriu o placar aos 12 minutos de jogo, com o gol contra de Pasanen. O gigante Peter Crouch ampliou aos 18. Mas o time alemão começou a reação ainda no primeiro tempo, com o gol de Hugo Almeida aos 43. Depois, logo aos 2 da segunda etapa, Marko Marin decretou o empate.

Com isso, os quatro times estão rigorosamente empatados na classificação do Grupo A da Liga dos Campeões. A próxima rodada acontece no dia 29 de setembro, quando o Tottenham recebe o Twente e a Inter de Milão joga em casa contra o Werder Bremen.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]