• Carregando...
O técnico Dorival Júnior comemorou o fato de o Inter acabar o segundo turno do Estadual com a melhor campanha | Jefferson Bernardes/ Vipcomm
O técnico Dorival Júnior comemorou o fato de o Inter acabar o segundo turno do Estadual com a melhor campanha| Foto: Jefferson Bernardes/ Vipcomm

O técnico Dorival Júnior surpreendeu e mudou o esquema tático do Internacional no treino desta segunda-feira (5), visando a partida diante do Santos, nesta quarta-feira (7), às 19h45, na Vila Belmiro, pela Libertadores. Sem o atacante Dagoberto, que ficou fazendo musculação no vestiário ao lado de Tinga, o volante Elton ganhou uma chance entre os titulares.

Assim, o jogador se juntou aos argentinos Bolatti e Guiñazu, recuperado de uma torção no joelho, no meio campo, deixando o time com três volantes. O clube gaúcho não informou se Dagoberto tem algum problema físico, mas caso confirme a equipe com esta formação, Dorival adiantará D'Alessandro e Oscar, deixando-os com mais liberdade para encostar no único atacante, Leandro Damião.

"Libertadores é decisão em todas as partidas. É buscar vitória em casa, empate fora. Quem quer ser campeão não pode perder", declarou o lateral Nei, que não atuou na vitória diante do Ypiranga, no último sábado, mas está confirmado para esta quarta. "Vamos dar o nosso melhor, vamos impor o nosso padrão de jogo, tentar ficar com a bola, o que a gente faz sempre", completou.

Mesmo com três volantes, o técnico do Inter garantiu que a equipe atacará o Santos na Vila Belmiro. A escalação para esta quarta-feira deverá ter: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Bolatti, Oscar e D’Alessandro; Leandro Damião.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]