• Carregando...

O Internacional venceu o Botafogo por 1 a 0, neste sábado (28), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time colorado chega ao quarto lugar, com 27 pontos. Depois de cinco vitórias consecutivas, o clube do Rio de Janeiro teve sua série interrompida. A equipe carioca também tem 27 pontos, mas caiu para a quinta colocação.

O Internacional dominou amplamente o jogo, dando chances de reação do visitante apenas no final do primeiro tempo. Já na etapa complementar, a partida foi um pouco mais equilibrada, mas a superioridade colorada prevaleceu. Os destaques foram o meia colorado D'Alessandro e o goleiro Renan, que efetuou importantes defesas, reabilitado depois de má fase.

O clube gaúcho abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Depois do cruzamento de Rafael Sobis, o lateral-esquerdo Kleber desviou para a segunda trave e a bola acabou raspando no atacante Leandro Damião, não dando chances para o goleiro Jefferson.

O time colorado, que perdeu esta semana o atacante Taison, que foi para a Ucrânia, entrou em campo com Rafael Sobis na posição. Já Derley e Glaydson substituíram o volante Wilson Matias, suspenso, e o meia Giuliano, contundido. Alecsandro e Guiñazu também não jogaram por estarem lesionados.

Pela 18.ª rodada, o Internacional joga novamente na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Vitória, no estádio do Barradão em Salvador. No mesmo dia e horário, o Botafogo encara o Prudente, em Presidente Prudente (interior de São Paulo).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]