• Carregando...

Na tentativa de estimular seu torcedor a pressionar ainda mais o Corinthians no jogo final da Copa do Brasil, nesta quarta no Estádio Beira-Rio, o Internacional publicou um anúncio nos jornais do Rio Grande Sul com a seguinte mensagem: "O inferno é vermelho e quente."

Ocupando meia página, a intenção é reforçar a necessidade de apoio que o time precisa para tentar reverter a vantagem do Corinthians, que pode perder por até um gol de diferença para ficar com o título, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. Para ser campeão, o Internacional precisará ganhar por pelo menos três gols de diferença. Em caso de outro 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Os torcedores já são encontrados no entorno do Beira-Rio desde o começo do dia, à espera da partida. Muitos foram, inclusive, almoçar no restaurante do Internacional. A brincadeira com inferno, porém, não deverá se repetir na temperatura ambiente, apesar de todos os ingressos estarem esgotados. A previsão do tempo para Porto Alegre é de 5 a 6ºC na hora do jogo, marcado para 21h50.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]