• Carregando...

O Internacional desperdiçou uma boa chance de voltar de Pernambuco com três pontos. O time, que ficou no empate em 1 a 1 com o Náutico nos Aflitos, atuou com um jogador a mais em todo o segundo tempo e ainda perdeu um pênalti, batido por Christian. No fim, o empate ficou de bom tamanho, graças à pressão dos pernambucanos.

Adriano abriu o placar para os visitantes, e Sidny empatou. O Colorado foi a 32 pontos, na décima colocação do Brasileirão, enquanto o Náutico continua em penúltimo lugar, com 21.

O primeiro tempo não teve muitas oportunidades de gol. Fechado na defesa, o Inter não deixava o Náutico chegar à área, mas também não conseguia puxar contra-ataques com perigo. Os donos da casa só conseguiram assustar em chutes de longe de Sidny, em cobranças de falta.

O Colorado teve o seu trabalho facilitado após a expulsão de Radamés, aos 36. O volante, que já havia recebido cartão amarelo por uma falta por trás em Pinga, repetiu a dose em Guiñazu. Este foi o 12º cartão vermelho do Náutico no Brasileirão.

Oito minutos depois, o Inter abriu o placar. Adriano recebeu passe, deu um corte em Toninho e tocou com categoria no canto de Eduardo.

- Temos que girar a bola para achar os espaços - deu a dica o técnico Abel, no intervalo.

Christian perde chance de matar o jogo

Os jogadores colorados não obedeceram ao pedido do treinador. Em vez de valorizarem a posse de bola, eles continuaram apostando nos contra-ataques e deixando o adversário jogar.

Ainda assim, não faltaram oportunidades para o Inter matar a partida, como no lance em que Adriano tentou repetir seu gol mas foi desarmado na hora do drible. A melhor chance, porém, coube a Christian. O atacante, que não marca há oito jogos, desperdiçou um pênalti depois que Acosta pôs a mão na bola, aos 19 minutos, chutando para fora.

Empurrado pela torcida, o Náutico foi ao ataque e chegou ao empate aos 23, em bela jogada de Sidny. Ele driblou dois adversários antes de tocar de bico no canto de Clemer. O goleiro ainda salvou outro gol do lateral em duas oportunidades, com boas defesas. No fim, o Inter sofreu pressão do Náutico, mas segurou o empate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]