• Carregando...

O Ipatinga já começa a pensar na próxima temporada. A renovação de contrato do zagueiro Márcio Alemão é um indício do planejamento do Tigre para as competições do ano de 2008. O jogador demonstrou imensa satisfação com a atitude tomada pela direção ipatinguense.

-A renovação do contrato mostra que a diretoria está gostando do meu trabalho e aposta no meu futebol para ajudar o Ipatinga a crescer ainda mais - diz Alemão.

O jogador destacou também a maior tranquilidade que ele e sua família terão para viverem e, conseqüentemente, realizar um bom trabalho dentro de campo.

- Saber que vou ficar aqui por mais um ano me dá tranqüilidade e para minha esposa também. O mais importante, no momento, é proporcionar tranqüilidade e conforto para minha esposa e meu filho que vai nascer - conclui o zagueiro.

O presidente do Ipatinga, Itair Machado, revela que o foco do próximo ano será a conquista do Campeonato Mineiro pela segunda vez em sua história. O Tigre já conseguiu este feito em 2005, quando derrotou o Cruzeiro, no Mineirão.

- Planejamento é fundamental no futebol. O meu objetivo é que o Ipatinga seja o Campeão Mineiro de 2008. Para conseguir este feito, já estamos montando a base do time que irá disputar o estadual e espero, o Brasileiro da Série A - conta o dirigente.

O time mineiro ainda está na disputa para o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe do Vale do Aço é a sétima colocada na Série B do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, mesma pontuação do Marília, que é o último no grupo que ascende à Série A.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]