• Carregando...

Os irmãos Hypolito estão se destacando na Copa do Mundo de Portugal, que está sendo realizada na cidade de São João da Madeira, no Porto. Nesta sexta-feira, Daniele e Diego garantiram vaga nas finais de seis aparelhos. Única representante brasileira na disputa, Daniele assegurou a classificação entre as oito melhores ginastas com o primeiro lugar no salto (14,072 pontos), segundo, no solo (13,450 pontos), quarto, nas paralelas (12,950 pontos) e quinto, na trave (13,000 pontos).

"Fiquei muito feliz com o que aconteceu comigo nas eliminatórias. Tenho me dedicado muito aos treinamentos e espero dar prosseguimento a esse meu trabalho lutando por bons resultados. Caso eu consiga conquistar uma medalha no sábado, vou dedicar ao meu irmão Diego, que estará aniversariando", prometeu Daniele.

Invicto no solo em 2010, Diego garantiu vaga na final do aparelho, que é sua especialidade, com a primeira colocação ao somar 15,675 pontos. O bicampeão mundial, que completa 24 anos de idade neste sábado, lutará por mais um triunfo nesse dia. No salto, o ginasta brasileiro terminou na terceira colocação, com 15,600 pontos. A final desse aparelho irá acontecer no domingo.

"Estou muito focado e concentrado para obter mais um bom resultado nesta etapa de Copa do Mundo. Por conscidência, estarei disputando a final de solo no dia do meu aniversário. Seria ótimo poder sair de Portugal com uma medalha de presente", contou Diego.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]