• Carregando...
Meia Marinho foi apresentado oficialmente no Paraná | Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Meia Marinho foi apresentado oficialmente no Paraná| Foto: Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Dois novos reforços foram apresentados na tarde desta quinta-feira (22) na Vila Capanema. Itaqui e Marinho, que já estavam treinando durante toda a semana com o time, vestiram pela primeira vez a camisa do tricolor.

O volante Itaqui, que deve estrear como titular já na partida de sexta-feira contra o Náutico, já jogou com Guilherme Macuglia no Caxias e veio para o Paraná indicado pelo técnico. "É sempre bom chegar com o aval do treinador. Ele sabe das minhas qualidades e espero ajudar o grupo para trazer um bom resultado para o Paraná".

O jogador chega com a responsabilidade de ser o homem das bolas paradas no Tricolor. Com bom poder de marcação e saída de bola, Itaqui disse que pode atuar tanto como volante, quanto como lateral-esquerdo. "Eu já tinha essa atribuição no Caxias, tenho um chute forte de fora da área e espero dar continuidade aqui".

Já Marinho, que é meia-atacante, deve começar a partida no banco de reservas. Ele, que já atuou por Fluminense e Internacional, promete dar velocidade para o ataque paranista. "Eu gosto de ir para cima do adversário, de ter movimentação e espero que isso ajude o Paraná a conquistar as vitórias".

O volante Sílvio também foi contratado nesta semana, mas como não tinha o nome publicado no BID ainda não foi apresentado. Porém, o nome dele saiu no site da CBF no começo da noite desta quinta.

Zagueiro deve ser novo reforço

Mais um jogador do Caxias deve fazer parte do elenco do Paraná. O zagueiro Édson Rocha, 29 anos, já está treinando com o grupo e deve fechar a negociação nos próximos dias. Rocha, que já atuou pelo Atlético-PR, era o capitão do time comandado por Macuglia e é mais um que chega por indicação do treinador. Já o zaguerio Brinner, titular da zaga paranista, pode estar de saída da Vila Capanema. Segundo o empresário do jogador, Marcos Amaral, ele recebeu uma proposta de um time de São Paulo, mas o Paraná, que tem preferência de compra do zagueiro, já demonstrou interesse em permanecer com o atleta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]