i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tênis

Ivanovic defende o título em Indian Wells

  • PorAgência Estado
  • 21/03/2009 13:04
Número 7 do mundo, Ivanovic busca o primeiro título em 2009. | Robyn  Beck/ Reuters
Número 7 do mundo, Ivanovic busca o primeiro título em 2009.| Foto: Robyn Beck/ Reuters

Atual campeã do Torneio de Indian Wells, a sérvia Ana Ivanovic garantiu vaga na decisão deste ano para defender o seu título ao derrotar a principal surpresa do torneio, a russa Anastasia Pavlyuchenkova, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em jogo encerrado na madrugada deste sábado (21).

Ivanovic, número 7 do mundo, não teve dificuldade para dominar o jogo. Logo no início, ela quebrou o serviço da adversária para encaminhar a primeira parcial. No segundo set, a sérvia voltou a se impor no saque da número 42 do ranking da WTA e, sem ter o serviço ameaçado, fechou o jogo após 1 hora e 15 minutos.

Com a vitória, Ivanovic conquistou a classificação para a decisão do torneio, neste domingo, contra a russa Vera Zvonareva, número 6 do mundo, que eliminou a bielo-russa Viktoria Azarenka na outra semifinal. Será a oitava vez que as duas tenistas vão se enfrentar. Ivanovic lidera a série com quatro vitórias, mas foi derrotada no último confronto, em novembro do ano passado, no Masters de Doha.

O jogo contra a russa também marcará a volta de Ivanovic a uma final. A última vez que a ex-número 1 do mundo disputou uma decisão foi no Torneio de Linz, na Áustria, em outubro. Nessa ocasião, ela derrotou justamente Zvonareva e ficou com o título.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.