• Carregando...

A musa sérvia Ana Ivanovic parece estar retomando o seu melhor momento na carreira. Neste domingo (7), ela superou a russa Alisa Kleybanova, 27.ª do ranking mundial, por 2 sets a 0 (6/2 e 7/6), e faturou o Torneio de Bali - a competição reúne as melhores colocadas do ranking mundial que conquistaram títulos nesta temporada e não conseguiram se classificar para o Masters da WTA em Doha.

Com a conquista, a ex-número 1 do mundo somou 375 pontos no ranking da WTA e voltará a figurar na próxima semana entre as 20 melhores tenistas do mundo, o que não ocorre desde outubro de 2009 - está atualmente no 24.º posto.

Este foi ainda o segundo título na temporada e o nono na carreira de Ivanovic. Antes de conquistar o Torneio de Linz em outubro, ela enfrentou um jejum de quase dois anos sem vencer nenhuma competição.

"Gostaria de parabenizar Alisa pela grande semana, uma divertida semana, aliás. Ela fez um jogo muito complicado hoje (domingo)", comentou Ivanovic, que completou 23 anos no sábado. "Agradeço a todos que me apoiaram durante toda a temporada".

A competição em Bali ainda contou com a disputa da terceira colocação, vencida pela experiente japonesa Kimiko Date Krumm, de 40 anos. Em jogo muito disputado, ela passou pela eslovaca Daniela Hantuchova por duplo 7/5.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]