• Carregando...

Apesar das vaias da torcida, o técnico Ivo Secchi tentou exaltar a vitória por 1 a 0 obtida pelo Atlético sobre a Portuguesa Londrinense nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. De acordo com o comandante do Furacão as coisas devem melhorar quando alguns jogadores do grupo principal começarem a participar do Paranaense.

"Quando houver esse revezamento entre os dois times, e acontecer a flutuação que já havíamos comentado, isso vai nos dar uma condição de rendimento muito melhor do que estamos tento. Isso vai deixar o grupo com muito mais opções dentro dos diversos setores do jogo", explicou.

Na coletiva, Secchi comentou também sobre a queda de rendimento do time durante o segundo tempo de jogo. "Isso se deve a uma pressão normal e natural do futebol. Temos conversado com eles sobre isso. É um grupo em formação e em alguns momentos eles sentem bastante essa pressão, principalmente em jogos aqui na Arena. Mas, o importante nesse jogo foi a vitória e os três pontos que nos colocam em boas condições na tabela".

Perguntado sobre o fato de novamente preterir o atacante Dagoberto, e a falta de velocidade que o time teve – que seria resolvida com a entrada de um jogador rápido como o Dagoberto - o treinador tentou despistar. "Eu utilizei dois jogadores de velocidade. Tanto o Ricardinho quanto o Jonatas são velozes e eu preferi deixar o Rogerinho em campo. O problema é que não aproveitamos as chances criadas", disse.

Novamente questionado sobre Dagoberto, o treinador falou. "Criamos varias chances e a torcida ficou contra nós porque não tivemos a capacidade de aproveitar as oportunidades criadas. O Dagoberto tem um grande potencial e vocês sabem disso. Dependendo da situação do jogo, ele será utilizado. A diretoria me deixou a vontade para escalá-lo ou não", concluiu.

Atlético sofre, mas consegue a vitória sobre a Portuguesa

Confira como ficaram os times na classificação do Paranaense

Acompanhe os outros resultados da 4.ª rodada do Estadual

Veja quais serão os próximos jogos de Atlético e Portuguesa

Evandro comemora vitória e Vinicius elogia evolução do time

Técnico da Portuguesa critíca desempenho de árbitro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]