• Carregando...

O técnico Ivo Wortmann acompanhou em Londrina mais uma jornada em que a equipe oscilou muito durante o jogo e acabou derrotada. O placar de 2 a 1 a favor do Tubarão diante do Coritiba, na noite desta quarta-feira, não chegou a tirar o treinador do sério, mas Wortmann crê que o momento de errar acabou neste último compromisso. Daqui para frente é preciso prezar pela excelência.

"Tivemos altos e baixos em jogos como o de hoje, tudo estava sob controle, criamos oportunidades, mas a eficiência é fundamental no futebol. A vitória não é determinada por chances criadas, e nós não mostramos eficiência", analisou o técnico coritibano. O comandante também já está com o foco voltado para o Cianorte, próximo adversário no Estadual.

"O nosso pensamento está sempre voltado para as vitórias, agora só teremos jogos decisivos pela frente, e em partidas assim você não pode errar. É necessário ter um aproveitamento muito bom, para que as coisas aconteçam como queremos. A competição será totalmente nova daqui para frente, com a mobilização total de todos os times", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]