• Carregando...

O técnico Ivo Wortmann não poupou críticas ao excessivo número de gols perdidos pelo Coritiba na vitória alviverde por 2 a 1 sobre o Holanda-AM, nesta quarta-feira, no estádio Vivaldão. Para o comandante Coxa, fica um sentimento de frustração. "Nosso objetivo era vencer e conseguir a diferença de gols para eliminar o jogo da volta. Criamos várias oportunidades para conseguir, mas lamentavelmente não conseguimos", disse o treinador, em entrevista à rádio Banda B.

Ivo insistiu na tese de que tem dado condições para os atacantes do elenco Coxa, mas que os objetivos não têm sido alcançados. "Vamos sair daqui com a obrigação de um segundo jogo, que não estava nos planos. Criamos, tivemos mais volume de jogo, mas não traduzimos em gols. Estamos trabalhando, dando força aos jogadores, mas esta faltando o gol".

Segundo o treinador, é preciso se aumentar a eficiência do time, não o número de chances criadas. "Não da para se desorganizar. Dentro ou fora de casa, temos que nos impor. Começa por não deixar o adversário jogar. Depois temos que traduzir as oportunidades em gols, para termos uma vitória mais convincente. Não precisa ter dez chances para ganhar um jogo. Se tiver uma e marcar, você pode ganhar o jogo do mesmo jeito. Temos que parar de sofrer".

Analisando o jogo, Ivo lamentou ter que disputar o jogo da volta e, por consequência, perder a folga que teria naquela semana. "A gente poderia ter passado para a próxima fase aqui. Tivemos essa chance e por isso lamentamos ter que disputar o segundo jogo. Agora temos que fazer valer nosso fator casa e impor nosso futebol. Estamos na nossa caminhada".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]