• Carregando...
Jogadores do J. Malucelli comemoram um dos gols sobre o Rio Branco. | Giuliano Gomes/Tribuna
Jogadores do J. Malucelli comemoram um dos gols sobre o Rio Branco.| Foto: Giuliano Gomes/Tribuna

O J. Malucelli estreou no Campeonato Paranaense com vitória de 2 a 0 sobre o Rio Branco, marcando os gols da vitória com menos de 10 minutos de partida.

Com um início de partida arrasador, o time da capital marcou pressão no campo da equipe litorânea e aproveitou os vacilos da defesa adversária para abrir vantagem no placar, com gols do zagueiro Alex Fraga (3/1ºT) e do volante Fernando (9/1ºT). O Jotinha ainda manteve a pressão durante boa parte da primeira etapa, mas os atacantes Bruno Batata e Getterson desperdiçaram as chances criadas.

Com a entrada do atacante Eduardo ainda no final da primeira etapa, o Rio Branco melhorou na partida e chegou a levar perigo ao gol do Jotinha no começo da segunda etapa, mas acabou esbarrando em boas intervenções do goleiro Fabrício. Em vantagem no placar, os donos da casa mantiveram a posse da bola e administraram o placar até o apito final.

Maringá

Em Maringá, os atuais vice-campeões estaduais receberam o Operário e ficaram no empate em 1 a 1 com o time de Ponta Grossa. Em jogo de dois tempos distintos, já que a chuva forte no inicio da segunda etapa chegou a paralisar a partida por cerca de 10 minutos, o Maringá foi melhor durante o primeiro tempo e abriu o placar com o atacante Rafael Santiago (26/1ºT).

Na segunda etapa, o Fantasma voltou melhor e chegou ao empate em gol de pênalti, convertido pelo atacante Douglas (12/2ºT). Após a chuva, as condições do gramado do estádio Willie Davids ficaram prejudicadas, o que prejudicou o andamento da partida. O Maringá ainda teve uma chance de marcar no final, mas o zagueiro Marcelo Carvalho cabeceou para fora a última chance da equipe mandante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]