• Carregando...

Foi aberta a contagem regressiva para uma solução no caso do atacante Dagoberto. Daqui a uma semana (31/1) encerra-se o prazo de negociações de atletas com o mercado europeu, a chamada "janela" para transferências.

Mas o futuro talvez nem demore tanto para ser anunciado. Pode ser questão de horas. Em adiantado processo de negociação, a transferência do jogador para o São Paulo estaria perto de ser concretizada. Os procuradores do atleta não foram encontrados ontem para comentar sobre o andamento do caso.

No planejamento do time paulista só faltam dois nomes para a temporada 2007. O do volante Mineiro, que anunciou a saída do Tricolor mas ainda não concretizou nenhuma negociação com o exterior, e o de Dagoberto, antigo sonho do clube.

O contato com representantes do Morumbi havia sido autorizado pelo próprio Atlético. Isso, porém, antes de uma discussão entre o atacante e o presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Mário Celso Petraglia, no jogo de estréia do Estadual, contra o J.Malucelli, dia 14 de fevereiro.

Mesmo sem clima no Atlético, o jogador foi confirmado entre os reservas hoje à noite.

No último jogo em casa, Dago foi levemente poupado enquanto esteve no banco, mas bastou acompanhar o time durante o aquecimento para despertar a ira da torcida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]