• Carregando...

No último treinamento do Paraná, realizado na manhã desta terça-feira (27) em um dos campos do Centro Politécnico, em Curitiba, o técnico Zetti havia definido a equipe que irá entrar em campo às 20h30 desta quarta-feira (28), contra o Iguaçu de União da Vitória, na Vila Capanema. O time será basicamente formado por jogadores que têm atuado na Taça Libertadores da América, mas com alguns desfalques.

Além do atacante Henrique - vetado pelos próximos dois jogos por uma lesão - o jogador João Vítor não poderá atuar nesta quarta. Após analisar as súmulas de todos os jogos do Paranaense, o Tricolor percebeu que o zagueiro recebeu três amarelos e, por tanto, está fora do jogo contr ao Iguaçu. Em seu lugar, João Paulo é a opção e no ataque Lima aparece como titular.

Assim como Henrique, o zagueiro Neguette é outro que não deve atuar, apesar de ser um dos componentes do banco de reservas nesta quarta-feira. Os dois estão sendo tratados com cuidado para que estejam prontos para a partida do dia 14 de março, contra o Flamengo, pela Libertadores.

Outra novidade será a presença do volante Xaves no meio-campo no lugar de Goiano, que vai atuar no time que joga quinta-feira, contra o Roma, também na Vila Capanema. Nas demais posições, o Tricolor vai com força máxima para o jogo.

Iguaçu

O lateral-direito Erivélton é a única novidade no Iguaçu que pega o Paraná neste domingo. O jogador cumpriu suspensão no W.O. frente ao Nacional no fim de semana e deve ser aproveitado pelo técnico Orlando Bianchini. Nas demais posições, a equipe é a mesma que jogou com o Rio Branco, na penúltima partida do time no Estadual 2007.

Apesar de respeitar o Tricolor, a meta dos visitantes é conseguir voltar para União da Vitória com pelo menos um ponto.

Paraná x Iguaçu – 28/02/07, às 20h30

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba-PR.Árbitro: Almir Rogério Garcia.Auxiliares: Antônio Marcos de Andrade e Dinaldo Pinta Silvério.

Paraná - Flávio; André Luiz, Daniel Marques, João Paulo e Egídio; Xaves, Beto, Gérson e Dinelson; Josiel e Lima. Técnico: Zetti.

Iguaçu - Colombo; Erivélton, Willian, Ciro e Givanildo; Alex Lopes, Igor, Cidão e Tom; Carlão e Jacozinho. Técnico: Orlando Bianchini.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]