• Carregando...

Treinador que conhece o futebol carioca como poucos, Joel Santana decidiu levar a intertemporada do Botafogo para a Granja Comary, local de treinamento da seleção brasileira, no Rio de Janeiro. A partir da próxima segunda-feira, o técnico começará a trabalhar a equipe em Teresópolis, após três dias de avaliações e treinos físicos.

"Tínhamos dois ou três lugares para treinar, mas fiz esse pedido. Tenho o hábito de trabalhar lá e sempre deu certo, pela facilidade de estrutura, como campos e musculação. É um lugar que cheira à vitória, agrada. É o ponto principal de uma seleção de tantos títulos e jogadores com história", declarou o comandante.

Joel disse estar satisfeito com as opções de jogadores do grupo botafoguense, principalmente após o retorno do atacante Jobson. Mesmo assim, espera mais reforços e afirma que a equipe poderia estar em uma condição melhor na tabela do Campeonato Brasileiro, na qual ocupa a oitava colocação, com nove pontos.

"Quando falei que não estava satisfeito, não era com a equipe, mas com os resultados. Faltou um detalhezinho para estarmos com 12, 13 pontos. E vamos recomeçar em um clássico difícil, com o Flamengo (no Maracanã, no dia 14 de julho, pela oitava rodada). Não estamos em uma situação ruim, mas ela também não é confortável. Estamos na entressafra", analisou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]