• Carregando...

O reencontro com a zona de rebaixamento abalou o Flamengo. Principalmente o técnico Joel Santana. Depois do domingo de folga, em vez de esfriar a cabeça, o treinador voltou ao trabalho ainda mais revoltado nesta segunda-feira.

Depois de conversar por meia hora com o grupo e comandar um treino tático por cerca de uma hora, Joel apareceu na entrevista coletiva totalmente descontrolado. Reclamou, por exemplo, que não pôde sair de casa no dia livre para evitar ouvir "coisas desagradáveis" na rua.

- Estou irritado! Achei que tivéssemos aprendido a lição, mas não. Bobeamos nos últimos dois jogos e voltamos à zona de rebaixamento. Está na hora de aprender. Contra o Botafogo perdemos um pênalti e contra o Sport cometemos uma falta dentro da área em cima de um zagueiro (Igor) - declara.

A campanha ruim no Brasileiro soma-se ao excesso de desfalques. Contra o Figueirense, na quarta-feira, quatro jogadores estão suspensos (Souza, Juan, Fábio Luciano e Roger) e dois estão machucados (Maxi e Angelim).

Roger é um dos alvos

À beira de um ataque de nervos, Joel desabafa. Critica os jogadores que, mesmo pendurados, não souberam "se controlar". O recado é direto para Roger, que em 11 jogos pelo Flamengo cumpre sua terceira partida de suspensão.

- Ele, com quase 30 anos, é maduro suficiente para saber como se comportar em campo. Existem cartões necessários e outros bobos - diz.

Se diante dos jornalistas a fúria era visível, com os jogadores foi ainda maior.

- A campanha é horrorosa e não dá para conversar de outra forma. As coisas têm de ser ditas da maneira como ocorrem. Não adianta contar história do tio Janjão porque nossa realidade é outra - dispara.

Os jogadores acusaram o golpe e tiveram uma segunda-feira calada. A exceção ficou por conta de Leo Lima e Toró que, após a bronca do treinador, deixaram o campo sorrindo. Os dois, machucados, não treinaram nesta segunda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]