• Carregando...

O título da chave masculina do Grand Slam de São Paulo, primeira etapa da história do Circuito Mundial de Vôlei de Praia realizada na capital paulista, ficou com uma dupla brasileira. Ontem, na disputada decisão no Parque Villa-Lobos, Bruno Schmidt e Pedro Solberg derrotaram os norte-americanos Dalhausser e Jennings por 2 sets a 1, com parciais de 23/21, 19/21 e 15/13, e foram os campeões. "É um sonho vencer aqui no Brasil, um marco na minha carreira. Derrotamos dois grandes jogadores numa final histórica", disse Bruno Schmidt.

Histórica

Josiane Gulart se tornou ontem a primeira mulher a vencer o Grande Prêmio Paraná. Montando Victory is Ours, ela deixou seis competidores para trás e garantiu o título inédito da competição máxima do turfe paranaense, realizada diante de 8 mil pessoas, no Hipódromo do Tarumã. Ela ainda quebrou o recorde da prova, com o tempo de 2 minutos e 6 segundos.

Tricampeãs

O time feminino de punhobol do Clube Duque de Caxias faturou ontem o terceiro título do Campeonato Mundial Interclubes. A equipe superou o Ahlhorner SV, da Alemanha, atual campeão europeu, em dois confrontos realizados em Curitiba: 4 a 0 (sábado) e 4 a 1 (ontem). O entrosamento pesou a favor das paranaenses contra o adversário, que também tinha dois mundiais no currículo. Cinco das oito jogadoras do time local fizeram parte da conquista do Mundial de 2009 – o outro título da Duque foi alcançado em 2007.

Melo brilha em xangai

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig venceu o Master 1.000 de Xangai, ontem. Eles derrotaram na final os espanhóis Fernando Verdasco e David Marrero por 2 sets a 1. Nas semifinais, Melo e Dodig venceram os irmãos Bryan, a dupla número um do mundo e considerada a melhor de todos os tempos. O título de Melo e Dodig coloca a dupla em terceiro na corrida para as Finais da ATP. Até o momento, apenas a dupla de Bruno Soares com Alexander Peya e os irmãos Bob e Mike Bryan estão garantidos em Londres. A ATP ainda não confirmou a presença de Melo e Dodig.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]