• Carregando...

A pivô Érika de Souza foi convocada nesta segunda-feira para participar do All-Star Game da WNBA, o jogo das estrelas da liga norte-americana de basquete feminino. A brasileira joga pelo Atlanta Dream, mesmo time da compatriota Iziane, e foi escolhida para integrar a equipe reserva que representará a Conferência Leste. Será a primeira participação da jogadora no evento.

Érika tem se destacado pelas sua boas atuações no garrafão do Dream, que ocupa a quinta colocação no Leste, brigando por uma das quatro vagas aos playoffs. A brasileira tem a melhor média de rebotes da WNBA, agarrando 8,6 por jogo. Além disso, a pivô lidera a competição em número de double-doubles (dígitos duplos em dois fundamentos), com 17 conquistados, e marca em média 11,5 pontos por partida.

A jogadora da equipe de Atlanta será a segunda brasileira a representar o Brasil no jogo das estrelas da WNBA. Em 2001, Janeth Arcain, então no extinto Houston Comets, atuou como titular na equipe do Oeste. O evento será realizado no próximo sábado, em Connecticut. Érika jogará no time do Leste ao lado de estrelas como Katie Douglas e Alana Beard, enquanto as adversárias terão com destaques Diana Taurasi, Lauren Jackson e Lisa Leslie.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]