• Carregando...

Os jogadores do Atlético ficaram satisfeitos com a vitória de goleada sobre o Engenheiro Beltrão dentro da Arena da Baixada. Porém, alheios a boa atuação na partida, todos os atletas preferiram reconhecer os méritos do grupo, e ainda falaram sobre o gol de honra dos visitantes, que incomodou, principalmente quem joga na defesa.

"É comum acontecer esse relaxamento no fim do jogo, mas temos que trabalhar com o objetivo de diminuir os erros. Até porque nós temos dois objetivos neste primeiro semestre, que é conquistar os dois torneios que estamos disputando (Copa do Brasil e Campeonato Paranaense)", analisou o volante Marcelo Silva, que demonstrou descontentamento no momento em que o Furacão cedeu um gol para o Beltrão.

Outros preferiram falar do atual momento ofensivo do Atlético – que tem o ataque mais positivo do Estadual, com 30 gols marcados. "O mais importante foi a determinação de todo o grupo, a garra, a vontade de vencer de todos, como o técnico Vadão sempre nos passa", comentou o atacante Alex Mineiro. Sobre os três gols assinalados, o artilheiro deu méritos a sua própria motivação com a camisa rubro-negra. "A minha motivação de jogar no Atlético é sempre muito grande, e estou feliz com o resultado, e com os gols que estão saindo".

Outro que quis falar do bom momento foi o meia Evandro. "Acho que foi muito bom, não só pelo resultado, mas pelo entrosamento do time, já que foi meu segundo jogo como titular, e deu para pegar um ritmo melhor com a equipe", avaliou. Questionando sobre o mau momento que viveu no clube no ano passado, o meia relembrou como foi complicado. "Se você acaba se desesperando, você acaba criando muitas dúvidas na cabeça. Mas eu continuei trabalhando, esperando uma oportunidade, e agora ela apareceu e eu estou tentando aproveitar bem", concluiu Evandro.

Veja os principais lances da vitória atleticana

Técnico Vadão defende jogadores execrados

Saiba como está a classificação do Paranaense após a 12.ª rodada

Confira quais os próximos jogos do Estadual 2007

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]