• Carregando...

Em entrevistas concedidas após a derrota por 4 a 1 para o Grêmio, os jogadores atleticanos Chico, Vinícius e Manoel concordaram quanto aos 12 minutos iniciais, em que o adversário marcou os três primeiros gols, como fundamentais para o jogo. "Comentamos após a partida de que o grupo entrou desligado e acabamos sofrendo com isso. Tentamos reverter os 3 a 0 e não conseguimos, mas fica de lição para entramos bem ligados nos próximos jogos", disse o goleiro Vinícius.

O zagueiro Manoel tentou explicar o que aconteceu com o Atlético no começo do jogo. "A gente estava bem no aquecimento, mas quando o jogo começou e de repente estavs 3 a 0 e aí perdemos o jogo", contou.

O volante Chico revelou o estado emocional do time ao final do primeiro tempo. "O grupo estava meio abatido e o Paulo Baier falou para a gente erguer a cabeça", afirmou Chico que reconheceu o mérito do Grêmio ter feito os três gols e ter segurado o resultado. "Futebol não tem justiça: tem bola na rede", completou.

Vinícius previu a semana que o Atlético terá pela frente. "Vai ser uma semana de bastante cobrança e teremos que ter seriedade e serenidade para tentar a vitória contra o Internacional, uma grande equipe que não chegou à toa à final da Copa do Brasil. Mesmo assim, temos que impor nosso ritmo na Baixada", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]