• Carregando...

Os jogadores do Brasil fizeram questão de pregar muito respeito ao Irã, próximo adversário no Desafio Internacional de Futsal. O jogo é neste domingo, em São Carlos, interior de São Paulo. Os selecionados lembraram que as últimas vitórias sobre o time asiático foram por placares apertados, depois de partidas muito difíceis.

O confronto mais recente foi também o de maior importância e de maior dificuldade. Em jogo válido pela Copa do Mundo de Futsal da Fifa, o Brasil venceu o Irã por apenas 1 a 0, gol de Schumacher, na segunda-fase do torneio, na qual o goleiro Tiago foi muito exigido.

"Eles empataram com a Espanha e venderam caro a derrota para nós, além de quase terem eliminado a Itália. Em pouco tempo poderão estar decidindo o título da Copa do Mundo", afirmou o goleiro brasileiro.

Já o ala Ari acha que o time iraniano conseguiu aliar a tática e a técnica aos valores individuais de seus atletas. Ele enumerou alguns jogos contra os iranianos e a dificuldade para vencê-los.

"No Grand Prix, em Jaraguá do Sul, na final do terceiro Grand Prix; na final do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia, e na Copa do Mundo. Todos os jogos foram muito difíceis", relembrou Ari.

A primeira partida entre Brasil e Irã, em São Carlos, será transmitida pela RPC TV, ao vivo, dentro do Esporte Espetacular. O programa começa às 9h30 (de Brasília) de domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]