• Carregando...
 |
| Foto:

Depois de um dia de folga, o elenco do Atlético se reapresentou nesta terça-feira (27) no CT do Caju, em Curitiba, onde o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, já iniciou os preparativos para o próximo jogo do Furacão no Campeonato Paranaense, o clássico de domingo (4) contra o Paraná, na Vila Capanema.

Ao contrário do Tricolor, que se desdobrará para fazer dois jogos no meio de semana, o Rubro-Negro terá uma semana inteira para trabalhar com tranqüilidade, estudando as principais jogadas paranistas e treinando com força total. Vadão não possui qualquer problema de jogadores lesionados e suspensos, e a expectativa é que ele mantenha o mesmo time titular que atuou nos últimos jogos.

O treinador rubro-negro acredita que o Furacão precisa de, pelo menos, seis dos nove pontos que ainda vai disputar para se classificar à segunda fase do Estadual. Porém, o pensamento de todos é conseguir vencer os três jogos, para ficar em um posicionamento mais favorável, já visando as fases decisivas. Atualmente, o Atlético soma 19 pontos e está na 4.ª colocação – a cinco do líder Adap Galo Maringá.

Um dos mais motivados para o clássico é o lateral-esquerdo Michel, um dos jogadores atleticanos mais criticados na temporada pelas atuações irregulares. O ala quer dar a volta por cima já neste próximo jogo. "A minha vontade de melhorar sempre é muito grande. Estou treinando forte e me concentrando bastante nas partidas. Se uma ou outra jogada der errada, tenho a cabeça tranqüila para continuar bem na partida e fazer o meu melhor", afirmou, em entrevista ao site oficial do Atlético.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]