• Carregando...

Depois de muito tempo, os jogadores do Atlético Paranaense puderam deixar o gramado após uma partida sem a necessidade de falar sobre erros, e sim sobre virtudes. E elas foram muitas na vitória deste domingo sobre o Atlético-MG na Arena da Baixada. Para o volante Claiton, o time mostrou a dedicação que vinha faltando neste jogo.

"Foi uma vitória na raça, teve muita dedicação dos jogadores e foi importante esse resultado. Estávamos muito atentos e sem deixar espaço para o adversário", declarou o jogador. Outro que destacou a raça, sem esquecer dos companheiros foi o zagueiro e capitão Danilo.

"Mais do que nunca precisávamos dessa vitória. Foi uma vitória com cara do Atlético. Não levamos gol, e temos que parabenizar essa torcida, quando todos puxam essa energia ficamos forte. Temos que ter união com todos, parar com essas brigas. Agora, é união, a torcida mostrou que está no nosso lado", disse Danilo.

Já o lateral-direito Jancarlos também lembrou da diretoria e da comissão técnica após a vitória. "Tudo foi importante, a chegada do treinador, o (Alberto) Maculan (diretor de futebol), a união do grupo, e a torcida que esteve do nosso lado o tempo todo no jogo de hoje. Esperamos manter esse ritmo até o final, mostramos muita disposição, e vamos continuar assim, nos jogos dentro e fora. Temos que dar esse ritmo e conseguir as vitórias", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]