• Carregando...

Principal astro da seleção argentina, Lionel Messi deverá ter a incumbência de comandar a equipe na partida contra o Brasil, sábado, em Rosário, e conseguir um triunfo que diminuiria o risco de ficar fora da próxima Copa do Mundo. Os jogadores brasileiros reconhecem a qualidade e a importância do astro do Barcelona, mas não revelam temor e evitam falar em marcação individual.

"A seleção da Argentina é a nossa preocupação. É claro que o Messi é excelente jogador, mas não vai ganhar o jogo sozinho. A Argentina é uma equipe respeitável, vamos entrar concentrados e ligados em todos jogadores, inclusive o Messi", disse o volante Felipe Melo, preferindo destacar a força coletiva da Argentina.

O zagueiro Lúcio elogiou Messi, mas acredita que não haverá marcação especial sobre o jogador do Barcelona. "Vai ser uma decisão do treinador. É um grande jogador, tem provado isso no Barcelona e na seleção. Tem que ter muita atenção, mas não nos foi passado nada sobre marcação especial", afirmou.

O goleiro Júlio César preferiu destacar a segurança da defesa da seleção brasileira. "Ele é um jogador fora de serie, mas o sistema defensivo do Brasil esta em um bom momento, é a melhor defesa das Eliminatórias", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]