• Carregando...

Os jogadores do Coritiba procuraram não dar desculpas após a derrota de 2 a 1 para o Londrina na noite desta quarta-feira, no VGD. O resultado não mudou a situação do Alviverde ao final da primeira fase do Campeonato Paranaense, porém os cochilos da equipe fora de casa serviram de alerta para o Coxa não falhar da mesma maneira nesta próxima etapa da competição.

"Demos dois vacilos, em jogadas erradas, mas faz parte. Estas coisas não podem acontecer, agora temos que acertar já pensando na próxima fase", disse o meia Renatinho depois do jogo. Se a tabela já divulgada pela Federação Paranaense de Futebol prevalecer após o julgamento no STJD nesta quinta-feira, a estreia do Verdão será neste domingo, diante do Cianorte.

"Será um adversário forte, que já fez um bom jogo contra nós, mas temos de buscar a vitória, porque cada ponto nesta próxima fase é importante", opinou o zagueiro Cleiton. Sobre a partida, o defensor negou qualquer tipo de "corpo mole". "A motivação era a mesma, tínhamos o placar a favor no primeiro tempo, mas eles precisavam do resultado para não cair. Agora vamos procurar acertar para domingo", analisou.

O discurso para esta reta final do Estadual para os coxas-brancas deve ser de só conquistar vitórias, garante o goleiro Vanderlei. "Na próxima fase temos que procurar vencer todas as partidas. Temos um jogo difícil contra o Cianorte, eles têm uma boa equipe, mas não podemos dar bobeira".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]