• Carregando...

Demissão de técnico, críticas da torcida e da imprensa e muito trabalho para dar a volta por cima. A última semana para os jogadores do Coritiba não foi nada fácil, mas a vitória diante do Remo fora de casa foi o que todos no Verdão esperavam para readquirir a tranqüilidade no retorno a Curitiba.

Como o time só volta a campo na próxima sexta-feira (15), contra o Brasiliense no Couto Pereira, o pensamento dos atletas é aproveitar ao máximo esse período de treinos e dar a volta por cima também em casa. "Acho que o mais importante foi a disposição de todos, a dedicação dentro de campo. Hoje a equipe mostrou uma cara nova, e agora é manter isso", comentou o lateral e zagueiro Anderson Lima.

Ainda de acordo com o jogador, a equipe ainda precisa melhorar muito, sobretudo pelo que foi apresentado no segundo tempo. "Acredito que a gente podia cadenciar um pouco mais o passe. Afrouxamos a marcação no segundo tempo, deixamos eles crescerem, mas o importante foi a vitória. Agora é trabalhar a semana toda com tranqüilidade para buscar mais uma vitória semana que vem".

Já Keirrison preferiu dedicar o gol e a vitória a Deus e ao novo técnico, René Simões. "Agradeço muito a Deus, porque tenho trabalhado muito nos treinos. A equipe está de parabéns, teve uma postura diferente dos últimos jogos. O professor René Simões colocou algumas coisas para nós antes e durante a partida, e jogamos com raça para vencer aqui", destacou o autor do segundo gol coxa-branca.

Bastante exigido na etapa final, o goleiro Édson Bastos procurou minimizar a sua boa atuação em prol da equipe que, segundo ele, vai em busca do título. "Acho que um goleiro tem que aparecer quando ele é exigido. Hoje fiz duas defesas ali no primeiro tempo, depois a equipe deles dificultou um pouco as coisas, mas o importante foi a dedicação de todos. Uma equipe grande como o Coritiba pensa em conquistar o título, já que tem uma ótima estrutura, paga os salários em dia, e dá todas as condições de trabalho. Um time assim sempre entra para ganhar", finalizou o camisa 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]