• Carregando...

A reação do Paraná Clube nas últimas duas jornadas pela Série B do Brasileirão tem um mentor: Sérgio Soares. Pelo menos é o que asseguram os jogadores do Tricolor, animados pelas vitórias sobre Ipatinga e Guarani e cientes da necessidade de duas vitórias contra São Caetano e ABC, ambos jogos marcados para a Vila Capanema.

"O Sérgio foi corajoso em colocar três zagueiros no time. Criticaram ele, acharam defensivo demais, mas ele colocou o esquema, foi contra o pensamento de algumas pessoas e agora temos ala, jogadores que vão muito à frente. A equipe se encaixou bem assim e fomos felizes nos últimos jogos", disse o atacante Alex Afonso, que também subiu de produção com a nova postura.

O volante Adoniran também destacou o lado "psicólogo" de Sérgio Soares no trabalho diário com o elenco. "Ele cobra de forma diferente, chama o jogador mano a mano, fala sobre as responsabilidades de todos, tratando todo mundo como iguais. Independente de currículo ou idade, todos temos que trabalhar, e ele está de parabéns pela recuperação da equipe."

Mesmo os reservas acreditam no trabalho do treinador paranista, que já avisou: joga quem estiver melhor. "Acho que temos que ter tranquilidade para obter o mesmo resultado de Campinas neste próximo jogo contra o São Caetano", comentou o atacante Bebeto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]