• Carregando...

"Sem vontade, não adianta técnica". A frase foi dita pelo atacante Wando, um dos poucos que se salvaram do lado do Paraná Clube no empate de 3 a 3 com o Iraty, na tarde deste sábado, na Vila Capanema. Na opinião não só dele, mas como dos outros paranistas que resolveram falar depois da partida, a apresentação abaixo da crítica do primeiro tempo foi preponderante para o vexame, só diminuído pelo empate alcançado nos acréscimos.

"É isto que faz um time campeão. Sem vontade não adianta técnica nem nada. Não tivemos nenhuma vontade no primeiro tempo, ai não adiantava querer e não fazer. No segundo tempo viemos com um espírito diferente, a técnica acabou se sobressaindo com vontade", completou Wando.

"Depois do 3 a 0 conversamos no vestiário, tudo o que aconteceu no primeiro tempo não poderia ter ocorrido. Houve mais entrega na etapa final, com mais tempo poderíamos até ter virado, mas agora temos que esquecer o que estamos passando, temos uma semana cheia e temos que trabalhar", declarou o atacante Peterson.

Já o goleiro Rodolfo, autor de algumas grandes defesas, procurou ver algo de positivo na partida deste sábado.

"O empate não foi ruim. É claro que a vitória seria melhor, mas conseguimos fazer um bom segundo tempo, jogamos bem e agora é trabalhar para tentarmos ganhar do J. Malucelli na casa deles. Temos que trabalhar, já pensando no Brasileiro. Os garotos estão subindo bem e com trabalho eu acredito que vamos subir para a Série A", opinou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]