• Carregando...

O segundo empate consecutivo no Estadual não agradou nem um pouco os jogadores do Paraná Clube. Depois de somar um ponto em Cianorte no domingo, a equipe ficou no 0 a 0 com o Corinthians-PR, nesta quinta-feira, no Ecoestádio Janguito Malucelli, e permanece assim distante do líder Coritiba, mesmo tendo uma partida a menos. Assim, aumenta a responsabilidade para as próximas rodadas.

O desafio seguinte será contra o Atlético Paranaense, neste domingo, na Vila Capanema, e só resta vencer o clássico para os paranistas, garante o atacante Marcelo Toscano. "Temos que descansar e nos recuperar para este próximo jogo. Hoje esteve muito quente, mas domingo temos que fazer uma excelente partida e só pensar em vitórias. Não nos resta pensar em outra coisa", analisou.

O mal desempenho do meia Élvis também contribuiu para a falta de criatividade ofensiva, e o ala/meia Pará espera poder aproveitar a "brecha" para se tornar titular. "O treinador é que decide quando me colocar na equipe. Hoje fomos melhores no segundo tempo, tínhamos até que ficar com um a mais ali no final, jogador deles acertou o nosso, mas estamos ganhando qualidade e precisamos da vitória no clássico. Dá para se classificar entre os três primeiros".

O lateral-direito Murilo também acredita que era possível vencer o Timãozinho, porém o momento não é de lamentação. "Não nos abatemos em nenhum minuto hoje, fomos ao limite e infelizmente não ganhamos o jogo. Podia ter sido diferente, mas agora temos é que pensar no clássico", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]