• Carregando...

O que uma vitória não faz com um elenco desacreditado. Foi este o sentimento entre os paranistas após a vitória de 2 a 1 do Paraná Clube sobre o Mixto-MT, em Cuiabá, pela estreia na Copa do Brasil. Depois de duas derrotas no Estadual, o elenco tricolor reencontrou a alegria de vencer e agora vai motivado para o clássico deste domingo, às 16h, diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.

"As duas derrotas deixaram a equipe incomodada, a rapaziada estava sentindo psicologicamente, mas hoje nos comportamos bem, até poderíamos ter fechado com 3 a 1 com o Bruno, mas não fomos felizes. Independente disso, o importante foi a vitória. O momento é de tirar o Paraná desta situação", declarou o volante Hernani depois do jogo.

Outro confiante é o meia Gedeon, autor do gol da vitória do Paraná, e postulante a titular contra o Furacão. "Esse foi um gol para dar confiança, eu estava inseguro, entrei no segundo tempo, tentei fazer o que o professor pediu e deu resultado. O resultado nos fortalece para domingo, e a minha vontade é ser titular. Estou buscando o meu espaço devagarinho", comentou.

Apesar da classificação antecipada não ter vindo, a chance de decidir a classificação para a próxima fase na Copa do Brasil deixou todos tranquilos. "Tivemos oportunidade de matar o jogo, mas a vitória foi importante para decidirmos em casa", opinou o volante Agenor. "Nosso time vai melhorar até o segundo jogo", complementou o atacante Wellington Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]