• Carregando...

A dupla de argentinos que sumiu do Corinthians já tem destino final conhecido. A escala de Tevez e Mascherano passou por Buenos Aires, mas vai terminar na Inglaterra. Os dois se encontraram no país natal na terça-feira, viajaram para a Europa e já estão em solo britânico para assinarem contrato com Arsenal, o atacante, e Manchester United, o meia.

Ambos se encontraram com Alberto Dualib, presidente do Corintians, e com Kia Joorabchian, representante da MSI no clube brasileiro, para acertarem o recebimento de algumas pendências financeiras com o time brasileiro e suas transferências para as equipes inglesas. O prazo de inscrição para a temporada termina nesta quinta-feira e os clubes europeus se apressam para fazer as últimas movimentações no mercado.

O Arsenal parece ter ganho a disputa com o Manchester United por Tevez. Por 18 milhões de libras, vai contratar o argentino. O atacante depende apenas de um exame médico para assinar.

O destino de Mascherano só não é totalmente certo porque o Manchester United ainda tem esperança em contratar o meia inglês Owen Hargreaves ao Bayern de Munique, apesar de o jogador ter anunciado que permanecerá no clube alemão. Se não acertar, o argentino tem como opção o Roma. Os italianos teriam oferecido 30 milhões de libras, contra 18 milhões dos britânicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]