• Carregando...

Rio, 18h30

Fluminense X São Paulo

O Fluminense tem problemas. Diguinho, machucado, Emerson e Gum, suspensos, estão fora. Para o jogo contra o antigo clube, Muricy não antecipa os substitutos. No São Paulo, o técnico interino Sérgio Baresi treinou o time com 12 jogadores. A intenção é contar com o atacante Ricardo Oliveira, que está no departamento médico.

Ipatinga, 16h

Atlético-MG x Palmeiras

O reencontro de Diego Souza com o Palmeiras é o destaque do jogo entre duas equipes em crise. O Galo de Luxemburgo (co­­tado para assumir o Flamen­­go) terá o desfalque de Daniel Carvalho, machucado. No Pal­­meiras, Felipão reclamou da instabilidade da equipe na competição. "Não é o meu Palmeiras porque ainda não existe um equilíbrio", bradou.

São Paulo, 16h

Corinthians x Vitória

Ronaldo, três meses depois de atuar contra o Atlético, na primeira rodada, volta ao Co­­rinthians, confirmado pelo técnico Adílson Batista. "Ele está se sentindo melhor", disse o treinador, que precisa da vitória para secar o Fluminense, que joga um pouco mais tarde, e se aproximar do líder. No Vitória, o desfalque é o zagueiro Reniê, suspenso.

Campinas, 16h

Guarani x Flamengo

O Flamengo leva sua crise para Campinas, onde enfrenta o Guarani após demitir o técnico Rogério Lourenço. O Rubro-Negro pode apostar em Carlos Alberto Parreira. Ainda sem poder ofensivo, os cariocas te­­rão de esperar para estrear Dei­­vid, ex-Santos e Corinthians. O time será comandado pelo interino Toninho Barroso. O Bugre não terá o zagueiro Fabão, ex­­pulso contra o Vitória.

Goiânia, 18h30

Atlético-GO x Avaí

Elias marcou os três gols na surpreendente vitória do Dragão sobre o Palmeiras (3 a 0) fora de casa, na última rodada. Espírito que os goianos prometem manter para cima do Avaí, na luta para sair da ZR. "Temos de continuar assim, sem desistir", disse o meia. O momento é inverso ao do Avaí, que vem de duas derrotas seguidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]